terça-feira, 8 de novembro de 2011

Melhor Relato - 6º ano I

Quando eu tive o meu primeiro aniversário
   Dia 4 de junho de 1989 foi um dia muito marcante para mim, pois foi meu primeiro e único aniversário que tive em minha vida.
   Neste dia tive tudo que uma criança sonha em ter: bola, bexiga, brigadeiro, salgadinho, mitos amigos e presentes. Lembra-se como se fosse hoje de todos os detalhes. O tema da festa foi da Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, meu vestido era nas mesmas cores que a roupa da Emília, a festa foi maravilhosa, uma noite para ficar na memória de qualquer criança.
   Um dia inesquecível que nunca irei esquecer em toda a minha vida. Foi uma festa mágica, com tudo o que tem direito uma criança. Uma festa que irá ficar para sempre na memória.

Luana Lafuentes Lopes dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário