terça-feira, 8 de novembro de 2011

Melhor Relato - 6º ano I

História marcante em minha vida

   Meu nome é Shirlei, tenho 39 anos.
   Quando tinha 15 anos fui morar em Ribeirão Preto com uma prima para estudar nas férias de julho. Fui para São Paulo passar as férias com meus pais e meu irmão. Uma semana depois, num sábado, minha mãe me acordou para irmos à chácara, mas como fazia tempo que não via um amigo meu, pedi a minha mãe para me levar à casa dele.
   Fomos meu irmão e eu. Meus pais disseram que às 18h retornariam para nos buscar. As horas se passaram e eles não voltavam. Acabamos dormindo na casa de meu amigo. Durante a madrugada acordei chorando, pois sonhara que o carro do meu pai havia caído num barranco.
   No dia seguinte eu perguntava a toda hora para a tia Dora o que teria acontecido. Ela, já ao fim
da manhã, disfarçava e não me respondia. Às 17h meu pai chegou abatido, ele me abraçou e começou a chorar.
   Meus pais sofreram um acidente no dia 8 de julho de 1987 e no dia 11 de julho minha mãe veio a falecer. Esse acontecimento foi marcante demais na minha vida. Se eu não tivesse pedido para minha mãe me levar na casa do meu amigo, meu irmão e eu teríamos morrido naquele dia, pois a parte de trás do carro virou uma sanfona.

Nicole Piacentini de Freitas Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário