quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Melhor texto de Memórias Literárias - 6º ano I

Mudança de hábito

                Às vezes me pergunto: O que pode mudar uma vida? A história de meu irmão conta um pouco dessa pergunta.
                 A história começa em 1999, em uma madrugada um tanto quanto diferente, não era um 20 de dezembro normal, meu irmão não esperava um pequeno bebê gordinho e fofinho. Meu irmão, quando eu era bebê, foi pai e mãe para mim: cuidou, zelou por mim, protegia, não deixava nada acontecer com esse bebezinho que se chamava Dimítrius.

                Meu Deus, como foi bom por me dar um irmão como ele, não sei o que eu fiz para merecê-lo, mas levanto as mãos para o céu e agradeço por ter esse cara maravilhoso perto de mim. Rezo por ele como ele por mim.
                Pai e mãe: muito obrigado pelo meu irmão Daniel.

Dimítrius Augusto dos Santos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário