quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Melhor texto de Memórias Literárias - 6º ano I

A história da minha vida

                Tenho certeza que sou muito feliz.
                Nasci numa família muito grande em junho de 1969. Pais nordestinos, casa simples, muitos irmãos, faltava tudo mas tínhamos muito amor.
                Estudei em escolas públicas. Cursei a primeira série em 1977 e a partir daí vivi momentos maravilhosos. Aprendi a ler e escrever e tive a oportunidade de fazer um curso superior com muito sacrifício.

                Formei-me em Pedagogia e Artes Plásticas. Fiz curso de extensão de Supervisão e pós-graduação em Direito Educacional e Educação Infantil.

                Constituí uma linda família. Tenho um casal de filhos e eles representam tudo para mim, o meu maior tesouro.
Ana Maria Boaventura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário